Domingo da Criança 2018

As crianças são muito especiais para Deus e para a vida da Igreja. Por isso no domingo, dia 3 de junho a Igreja Metodista irá dar graças a Deus pela vida dos mais pequeninos e pedir ao Senhor que os continue a guardar e a orientar.

Sínodo da Igreja Evangélica Metodista Portuguesa 2018

O Sínodo da Igreja Metodista Portuguesa teve hoje, 20 de abril, o seu início com a reunião do Conselho Presbiteral. No fim de semana decorrerão os trabalhos com os delegados representantes de todas as comunidades metodistas no país. Será um tempo de reflexão, análise e debate sobre a vida da Igreja.
Convidamos todos a estarem em oração por este Sínodo.

Consignação do IRS

Semana Santa 2018

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Fotografias

Faixa publicitária

John Wesley - Cidadão Cristão
A pregação de Wesley era apoiada pela sua responsabilidade social. Ele instigava as pessoas a "alimentar os pobres e a vestir os nus". A noção, ainda hoje apoiada por alguns, de que a pobreza era o resultado da preguiça, foi considerada por Wesley como "diabolicamente falsa".

Continuar...

Programas de TV e Rádio