Entrada Obra Social Fundação CESDA

Obra Social

Fundação CESDA

A Fundação CESDAÂé uma Instituição Particular de Solidariedade Social, dotada de personalidade jurídica e Utilidade Pública, fundada pela Igreja Evangélica Metodista Portuguesa.

VISÃO

A Fundação CESDA possui uma visão clara e objetiva do futuro, trabalhando para ser reconhecida como uma Instituição de referência no setor da economia social. Mantemos, sempre presente, a preocupação em preservar a excelência dos serviços prestados, nunca descurando a capacidade de inovação, competitividade e sustentabilidade da Instituição.

MISSÃO

A Fundação CESDA atua em função do contexto social em que está inserida, proporcionando respostas inovadoras e personalizadas que garantam a excelência na satisfação das necessidades de cada um dos seus utentes, através da promoção da dignidade humana, da prestação de um apoio integrado à família e do combate ao isolamento e exclusão social.

VALORES

A Fundação CESDA pauta-se pelos princípios da Caridade Cristã e assenta a sua atuação nos seguintes valores:

1. Respeito pela pessoa humana e pela sua dignidade;
2. Direito à reserva da intimidade da vida privada e familiar;
3. Respeito pelo direito à não discriminação.

R. dos Queimados, nº. 60
Paço - Esgueira