Entrada Obra Social Fundação - Centro de Solidariedade Social de Valdozende

Obra Social

Fundação - Centro de Solidariedade Social de Valdozende

A Fundação, criada em 1982, baseia-se em princípios de solidariedade, igualdade e justica.
Contribui para promover o desenvolvimento integral dos indivíduos e da sua dignidade, enquanto pessoas humanas.

Missão

A Fundação CSSV é uma IPSS de raiz cristã visando servir as famílias no apoio à infância, aos jovens e idosos, educando e apoiando ao longo da vida.
A Instituição está aberta a todos os que dela precisam, numa parceria consciente com as instituições públicas.
Visão

Manter no horizonte uma relação de profissionalismo e qualidade, sem perder de vista um bom ambiente familiar de inter-ajuda e solidariedade.
Assumir um crescimento sustentado e enquadrado em torno das necessidades e expectativas dos clientes e colaboradores.
Ser capaz de caminhar em espírito de equipa para a optimização de recursos num futuro cada vez mais exigente.
Valores
Compreender e respeitar a cultura e os valores de cada um dos clientes e colaboradores.
Com conhecimento de causa e bom senso, pretende tornar-se um exemplo de serviço na base da confiança, sinceridade, simpatia e cordialidade.
Cumprir de forma integral e transparente os compromissos assumidos com as famílias, colaboradores e a comunidade envolvente.
Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes fazendo um trabalho de qualidade, com rigor e responsabilidade.

PÓLO DE VALDOZENDE

Serviço de Apoio Social: Sede
Lugar do Assento, Rua 5,
4845-040 Valdozende - Terras de Bouro
Telef. 253371446

- ATL (7-10 anos) / Berçário / Creche
(até aos 3 anos) / Pré-Escolar(3 aos 6)
- Apoio Domiciliário aos Idosos
- Centro de Dia para Idosos
- Lar de Idosos
- Serviço de Apoio Domiciliário

PÓLO DE BRAGA

Serviços de Apoio Social: "Arca de Noé"
Telefone: 253614664

- Berçário / Creche / Pré-Escolar / ATL
- Serviço de Apoio Domiciliário

Centro "João Wesley" de Missão
- Residência para Estudantes
- Alojamento. 12 quartos individuais ou duplos.